Homem é preso por homicídio após briga entre vizinhos em Areado
Vítima, de 66 anos, foi agredida com objetos contundentes e não resistiu aos ferimentos.

Na tarde deste sábado (17), por volta das 15h30, a Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos por homicídio na cidade de Areado/MG. A ocorrência aconteceu na Rua Isaías Alves Ferreira, no Centro, após uma briga entre dois vizinhos que resultou em agressão e morte.
Segundo o autor, identificado como G. G. B., o desentendimento começou quando ele foi questionar a vítima, Ricardo Moreira Alves, de 66 anos, sobre o uso de bombas e rojões. O autor afirmou que, ao confrontar a vítima, foi xingado e ameaçado, momento em que perdeu o controle, invadiu a residência de Ricardo e o agrediu com objetos contundentes, incluindo pedaços de pau e tijolo.
Após a agressão, o autor deixou o local e pediu que terceiros acionassem a Polícia Militar. A ambulância também foi chamada, e a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Areado com lesões graves na face. Durante o atendimento médico, Ricardo Moreira Alves não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Perícia Técnica foi acionada e realizou os procedimentos necessários na cena do crime. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Alfenas para as devidas providências legais.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar qualquer situação de violência pelo telefone 190.
COMENTÁRIOS