Santos se reapresenta, mas quatro jogadores ficam foram dos planos de Cuca
noticiasaominuto.com.br
Na reapresentação após 21 dias de férias, o Santos deixou claro que Zé Ivaldo, Mayke, Zé Rafael e Tomás Rincón não fazem parte dos planos para o restante da temporada. Diretoria busca negociações para abrir espaço na folha salarial e contratar reforços
Publicidade






COMENTÁRIOS