Polícia prende suspeitos por tráfico e apreende drogas em Carmo do Rio Claro
Após denúncia anônima, a Polícia Militar realizou operação em um imóvel de Carmo do Rio Claro, na noite dessa segunda, onde prendeu suspeitos por tráfico de drogas e apreendeu entorpecentes, munições, dinheiro e materiais usados na atividade criminosa.
64° BPM-Polícia Militar A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira, no dia 12 de janeiro de 2026, durante ação da Polícia Militar vinculada à 18ª Região da Polícia Militar, 64º BPM e 291ª Companhia, após informações repassadas por denúncia anônima indicando a prática de tráfico de drogas em um imóvel residencial.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao endereço informado, os militares perceberam que um dos suspeitos tentou fugir para o interior da residência ao notar a presença da viatura. O indivíduo foi alcançado ainda na porta do imóvel. Durante a abordagem, os policiais visualizaram materiais ilícitos expostos sobre uma mesa no interior da casa.
Durante a vistoria no imóvel, foram apreendidos: 24 papelotes e uma pedra de substância análoga à cocaína, 23 buchas de maconha, 80 pedras e uma pedra de maior tamanho de crack, uma balança de precisão, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico, R$ 155,30 em dinheiro, além de munições de calibres .357, .38 e .32.
Também foram recolhidos dois coldres para arma de fogo, quatro aparelhos celulares de marcas diversas e uma touca ninja, itens que, segundo a PM, reforçam indícios da prática criminosa no local.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, à autoridade policial responsável para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas são fundamentais no combate ao tráfico de drogas e contribuem diretamente para ações de repressão qualificada e para a segurança da população.







COMENTÁRIOS